FANDOM

Pepe
Pepe2
Gênero: Masculino
Idade: 11 anos
Informações Profissionais
Profissão:
  Estudante, Entregador de poções
Amigos, Inimigos e Família
Pais:
Desconhecidos
Avós:

Varón Von Pepe (falecido)
Amigos:
Marilu
Roberto
Guto
Cacá Gastón (ás vezes)
Inimigos:
Gastón (ás vezes)
Veja mais...
Pets: Ramirez
Bisavós:
Seu Antenor (bisavô)
Bisa (bisavó)
Tataravós:
Vó da vó
Bastidores
Primeira aparição:
  "A Loira do Banheiro"
Dublador:
Charles Emmanuel

Pepperoni Von Kittenberg III (ou apenas Pepe) é o protagonista da série.

AparênciaEditar

Pepe é baixo, tem pele roxa, nariz avermelhado e orelhas pontudas (muito semelhante às de um duende) com cabelo vermelho espetado para cima. Usa uma blusa verde-azulada com mangas roxas, calças douradas e um par de sapatos brancos. As cores de seus olhos são verde e amarelo, fazendo uma provável referência às cores principais do Brasil.

PersonalidadeEditar

Pepe tem uma personalidade distinta, sendo em certas horas mesquinho e preguiçoso e em outras amigável e ágil. Ele odeia fazer as entregas de sua Vó, preferindo ficar em casa assistindo à TV ou jogando videogame.

Tem um apetite enorme, não gosta de terminar as coisas, não é muito inteligente e em certas horas  se mostra ser extremamente medroso, apesar de já ter tido coragem para lutar com o Cupido para provar que não estava apaixonado por Marilu ("O Túnel do Amor"). Apesar de todos os seus defeitos, ele gosta de ajudar seus amigos, como quando ele rasgou a camisa lendária de seu avô para não deixar que seus amigos fiquem tristes por não estarem com roupas boas para tirar a foto da escola ("O Antagonista").

Além disso, ele tem o poder de se transformar em um Pombisomem (meio homem, meio pombo) ("O Pombisomem").

Ele também pode ter uma leve queda em Marilu como quando em "A loira do Banheiro" ele disse que não gosta dela mais bonita, mas antes quando ela era mais feia mas ainda não tem certeza. Em "O Túnel do Amor" ele ficou sob o feitiço do amor do Cupido e ficou apaixonado por ela como parte do esquema da mesma para ir ao baile da escola com ele mas no final eles se beijam e o feitiço acaba e Pepe afirma que ele não sentiu nada com o beijo e que ele não a ama, o que a deixa um pouco chateada mas isso pode ser por que ela queria ir ao baile ou que ela também tinha uma queda por ele mas no final do episódio ela vai ao baile com o próprio Cupido.

TransformaçõesEditar

Ao longo da série, Pepe já se transformou em diversos monstros (considerados antagonistas de cada episódio), além de lutar contra eles.

PombisomemEditar

Uma das mais famosas transformações de Pepe é a do Pombisomem (meio pombo, meio homem). Pepe
Ficha tecnica Pombisomem

Ficha técnica do Pombisomem.

vira Pombisomem toda lua cheia, desde os acontecimentos de "O Pombisomem". Esta transformação teve que ser feita porque Pepe estava com preguiça de entregar as poções de , assim ela soltou essa magia sobre ele. Quando Pepe se transforma, fica coberto de penas azuis, com bico e pernas de pombo. É notável que sua camiseta também fica mais azul. Nesta transformação, Pepe fica descontrolado, voando e gruando por onde vai. Em certos momentos, ele consegue se controlar e fala como sua forma normal. Seu nome científico é Pier Lupus Avis, que significa Lobo-Pássaro.

PepitaEditar

Em "Unicórnias Princesas", Pepe precisou se disfarçar de menina para Guto e Gastón e Roberto não saberem que ele gosta das unicórnias, e para isso ele pegou uma peruca no quarto d Vóconseguiu se disfarçar normalmente por certos momentos, até que a peruca começou a comandar seu corpo e decidiu obrigar todos a assistirem o programa. Foi derrotado pelas verdadeiras Unicórnias Princesas, quando elas vieram a cidade para entregar o prêmio de uma promoção para Pepe, que tinha ganhado mais cedo. Seu nome científico é Capillamentum Incomodum, que significa Incômodo da Peruca.

BiografiaEditar

PassadoEditar

Como visto no final da Segunda Temporada, Os pais de Pepe tiveram que deixar Pepe na casa da que não e a verdade Avó dele e deixaram um papel dizendo que o nome dele era Pepe.

1ª TemporadaEditar

Uma das primeiras aventuras de Pepe foi quando teve que enfrentar a Loira do Banheiro para salvar sua amiga Marilu de virar uma boneca. Isso aconteceu pois Pepe usou Marilu como modelo para ganhar um dia de lanche grátis da Idade das Trevas, comendo tudo o que ele aguentar. Para isso, Pepe usou uma das poções de Vó para deixar Marilu mais bonita. Para a infelicidade de Pepe, o feito não aconteceu, e ele teve que apelar para a Loira do Banheiro deixar ela mais bonita. O feito aconteceu, mas depois de um tempo Marilu voltou a ficar feia. Marilu voltou à Loira do Banheiro para ficar bonita novamente, mas a Loira a enganou e a transformou em uma bonequinha. No fim, Pepe apenas desamarrou Marilu de onde estava presa enquanto Vó lutava com a Loira, uma velha conhecida

HabilidadesEditar

Como Pombisomem Editar

Como Pombisomem, Pepe pode voar por ter asas, em certos momentos

RelacionamentosEditar

FamíliaEditar

AmigosEditar

InimigosEditar

Inimímico

GaleriaEditar

Ficha tecnica pepe
Clique aqui para ver a galeria de imagens de Pepe.

Informações de FundoEditar

  • Pepe é o terceiro de sua geração. O primeiro provavelmente é seu avô, Varón Von Pepe, e o segundo deve ser seu pai.
  • 969003 542695825767941 448572301 n

    O primeiro desenho de Pepe feito por Victor-Hugo. Nota-se quadros de ambos os lados, possivelmente dos pais de Pepe.

    Pepe foi inspirado num desenho de 2010 para um conto de Victor-Hugo Borges que não foi publicado, mas ele gostou tanto do "menino esquisito com cabelos arrepiados vermelhos" que decidiu guardar a ideia para série. O design precisava evoluir para ficar mais limpo e carismático, para isso Victor-Hugo trabalhou junto ao artista Jefferson Costa para chegar a versão que conhecemos. O nome "Pepe" foi sugerido pelo roteirista Vitor Brandt. Inicialmente, seu nome era "Nicolas".
  • Ele pode ter sido inspirado no menino do segundo curta, pois ambos são ruivos e tiveram a avó deles para morar com eles que são bruxas e ele também e gosta de video games assim como Pepe.
  • Ele também pode ter sido inspirado nos esboços do vídeo do canal oficial de Victor-Hugo Borges "Character design - time lapse (iPad - Brushes).