FANDOM

Marilu
Marilu
Gênero: Feminino
Idade: 10 anos
Informações Profissionais
Profissão:
  Estudante
Faixa preta de Jiu-Jitsu
Amigos, Inimigos e Família
Pais:
Desconhecidos, porém ricos
Amigos:
Pepe
Guto e Gastón
Ver mais...
Inimigos:
Tchitchero
Bastidores
Primeira aparição:
  "A Loira do Banheiro"
Dublador:
Iara Riça

Maria Lourdes da Silva (ou apenas Marilu) é a melhor amiga de Pepe, sendo destacada por roubar a cena graças à sua personalidade fofa.

AparênciaEditar

Marilu tem uma pele rosada e um cabelo roxo comprido com um laço ao lado. Usa um vestido rosa com mangas e botões amarelos, uma calça legging roxa e um par de tênis azuis.

PersonalidadeEditar

Marilu é meiga,boa, corajosa e muito leal aos amigos, especialmente a Pepe, que sempre a faz de empregada para entregar as poções de . Ela nasceu de uma família rica e tradicional, porém com um passado misterioso. É amiga de todo mundo. É muito ingênua e inocente, e Pepe e os outros geralmente se aproveitam disso para colocá-la em seus esquemas ou deixá-la fazer as coisas por eles. Ela também mostrou ter um alto nível de raiva como visto em "O Túnel do Amor" e "Unicórnias Princesas". Em "O Túnel do Amor" mostrou-se que ela pode ter uma leve queda por Pepe ou que ela só quis deixá-lo apaixonado por ela para ela poder ir ao baile da escola com ele, mas em "A Loira do Banheiro" Pepe disse que não gosta dela quando mais bonita mas antes quando ela era mais feia mas ainda não tem certeza,o que pode indicar que ele também tem uma queda por ela, mas no mesmo episódio quando eles se beijam, Pepe saiu do feitiço do amor do Cupido, dizendo que não sentiu nada com o beijo e que ele não a ama o que a deixou um pouco chateada, mas foi provável que ela estava assim porque ela queria ir ao baile com ele,mas no final do episódio ela foi ao baile com o próprio Cupido,mas também foi visto no jogo "Historietas Assombradas para Crianças Esfomeadas" que ela partiu o coração dele terminado com ele porque ela não está pronta para um relacionamento sério.

BiografiaEditar

PassadoEditar

1ª TemporadaEditar

HabilidadesEditar

Marilu é faixa preta em Jiu-Jitsu, ela já agrediu Pepe vestido de Pepita e conseguiu escapar do buraco onde "ela" a deixou assistindo "Unicórnias Princesas" quebrando a televisão com a poltrona e usando gravetos para escalá-lo em "Unicórnias Princesas". Ela também mostrou ter habilidades de parkour, como quando ela pulou de tentáculo em tentáculo no Fungo como visto em "Os Pepenautas do Caribe", ela também tem o poder do amor, como quando ela derrotou o fungo apenas por beijá-lo no mesmo episódio. Ela também desenha bem como quando ela desenhou um pentagrama 'fofo' em "O Fim do Mundo" e sabe cortar árvores e cavar buracos como visto em "Como o Pepe Arruinou o Natal". Ela também tem uma incrível pontaria, como visto em " Nas Montanhas-Russas da Loucura" onde Gastón duvidou que alguém conseguisse vencer a gincana do tiro ás latas e ela o venceu com apenas um tiro o que o deixou de queixo caído, e seu prêmio foi Tchango, um rinoceronte de pelúcia rosa vivo e demoníaco.

RelacionamentosEditar

FamíliaEditar

Os pais de Marilu são críticos de teatro e raramente dão atenção a menina.

AmigosEditar

InimigosEditar

GaleriaEditar

Ficha tecnica Marilu
Clique aqui para ver a galeria de imagens de Marilu.

Informações de FundoEditar

  • Marilu é uma das mais ricas da cidade, mas é humilde e por isso tem muitos amigos.
  • Ela pode ter sido vagamente inspirada na menina do primeiro curta mesmo que as duas personagens não tenham nada em comum. Ela também pode ter sido inspirada nos desenhos dos vídeos do canal oficial do criador Desenhando no iPad e Character design - time lapse (iPad - Brushes).