FANDOM

Guto e Gastón
Guto e Gastón
Gênero: Masculino
Idade: 8 anos
Nacionalidade: Provavelmente, holandês(Guto)
francês (Gastón)
Informações Profissionais
Profissão:
  Estudante (ambos)
Amigos, Inimigos e Família
Irmãos:
São gêmeos siâmeses
Amigos:
Pepe (Guto y Gastón (Gastón, ás vezes))
Roberto, Marilu, Mário (Guto e Gastón)
Inimigos:
Pepe (Gastón, ás vezes)
Bastidores
Primeira aparição:
  "A Loira do Banheiro" (Cameo)
"O Globo da Morte... da Morte!" (Oficial)
Dublador:
Oberdan Júnior (Guto)
Luiz Sérgio Vieira (Gastón)

Guto e Gastón sáo irmãos siameses de diferentes nacionalidades e personalidades eles geralmente aparecem na maioria dos episódios junto com Pepe,Marilu e Roberto.

AparienciaEditar

Ambos tem pele branca e bochechas rosadas. Guto tem um cabelo laranja e sempre usa seu boné laranja com listra branca. Ele também usa uma camiseta de manga comprida cor mostarda e um sapato amarelo,ele tem a cara inocente e tem 2 dentes e cílios visíveis.

Já Gastón tem um cabelo negro e sempre está com sua boina, que faz ele parecer ainda mais com um francês,isso é ainda mais reforçado por ele ter um bigode ondulado que é uma característica francesa (sendo que ele é), diferente de Guto, Gastón Tem pálpebras visíveis e 3 dentes, e sobrancelhas bem salientes. Ele usa uma camiseta de manga comprida listrada, branca e vermelha, uma gravata borboleta preta e um sapato marrom. Ambos dividem um short marrom-cinzento e meias listradas amarelas.

PersonalidadeEditar

Guto é supertranquilo e gosta de várias brincadeiras,ele é bem amigável,otimista é diferente de Gastón ele é amigo do Pepe.

Já Gastón, é um intelectual francês, é meio nervoso e não gosta das burrices dos outros, principalmente as de Pepe,no qual ele tem uma forte inimizade diferente de seu irmão,fazendo trocadilhos e apelidos ofensivos para Pepe,geralmente ele gosta de chamar Pepe de burro.

BiografiaEditar

PassadoEditar

O parto de Guto e Gastón aconteceu em um avião, em uma viagem do Brasil para a França, ou vice-versa. A parte de Guto nasceu no Brasil e a parte de Gastón nasceu na França, fazendo ele ter um grande sotaque francês.

1ª TemporadaEditar

HabilidadesEditar

  • No episódio Kumo Tatchi (episódio), Gastón sabe ler e falar japonês.

RelacionamentosEditar

FamíliaEditar

AmigosEditar

São amigos de Marilu, Roberto e Pepe, com excessão de Gastón que não gosta de Pepe.

InimigosEditar

Guto não tem muitos inimigos, já Gastón é ás vezes inimigo de Pepe, que também não muito gosta dele.

GaleriaEditar

Ficha tecnica Guto Gaston
Clique aqui para ver a galeria de imagens de Guto e Gastón.

Informações de FundoEditar

  • Guto e Gastón podem ter sido inspirados no vídeo do canal oficial do YouTube de Victor-Hugo Borges "Character design - time lapse (iPad - Brushes).