FANDOM

Bhutumu
Monstros
Idade: Surgiu antes do tempo
Informações Profissionais
Profissão:
  Monstro Épico
Amigos, Inimigos e Família
Invocado por:
Pepe
Bastidores
Primeira aparição:
  "O Fim do Mundo!"
Dublador:
Victor-Hugo Borges

O Bhutumu é um monstro colossal e apocalíptico que apareceu no episódio O Fim do Mundo. Ele ainda não foi invocado realmente, apenas por Pepe na história que contou para ele, para aprender a sempre terminar o que começa.

Aparência Editar

Bhutumu é gigantesco, ele possui uma pele verde com bolhas, seus olhos possuem esclera amarela e pupilas longas e afiadas, ele possui marcas negras em forma de chamas em cima de seus olhos. Bhutumu também possui um par de asas em sua cabeça e tentáculos na região inferior da face.

Personalidade Editar

Bhutumu é extremamente agressivo e não liga para a destruição que ele causa, ele chega ao ponto de devorar seu próprio arauto.

Biografia Editar

Habilidades Editar

Bhutumu possui uma habilidade de cuspir fogo que colocou toda a cidade em chamas.

Durante seu despertar, ele lançou uma árvore com tanta força que o impacto fez a árvore pegar fogo.

Possui força o suficiente pra destruir uma casa com sua mão.

De acordo com sua ficha técnica, ele tem o poder de devorar toda a vida.

Relacionamentos Editar

  • Pepe (arauto)

CuriosidadesEditar

  • Ele é considerado o monstro dos monstros, sendo o mais forte de todos.
  • Seu nome científico é Bhutumu Vita Comedentis, que em latim significa algo como Bhutumu Devorador de Vidas.
  • Foi baseado em Cthulhu, uma entidade cósmica criada pelo escritor de terror H. P. Lovecraft.

GaleriaEditar