FANDOM

Este artigo é sobre o primeiro episódio da série. Você pode estar procurando a personagem com o mesmo nome.
 
A Loira do Banheiro
ALB-MariluDepoisDaPocao
Marilu depois de ter tomado a poção que Pepe a fez tomar
Temporada:
Código de produção: 101a
Número de transmissão: 01
Escrito por:
Arthur Warren
Pedro Aguilera
Vitor Brandt
Storyboards por:
Kico
David Mussel
Dirigido por:
Victor-Hugo Borges
Informações da Transmissão
Estreia no Cartoon Network Brasil:
4 de Março de 2013
Estreia na TV Brasil:
7 de Outubro de 2013
Lançamento Internacional:
3 de Abril de 2013 (Cartoon Network Estados Unidos)
Veja mais...
Emparelhado com
"O Globo da Morte... da Morte!"
Pepe invoca a Loira do Banheiro para que ela faça Marilu mais bonita. Mas quando sua maquiagem borra, Marilu vai até ela de novo, mas acaba sendo presa no espelho do banheiro. Cabe então à e a Pepe resgatar Marilu e derrotar a Loira.

Resumo do EpisódioEditar

O auto-falante está fazendo o anúncio da Idade das Trevas, a melhor lanchonete temática da cidade. Ele diz sobre os salivantes hambúrgueres de javali, o frango frito mais gorduroso do condado e o famoso barril de refrigerante. Ouvindo o anúncio está Pepe, que está realmente insatisfeito com o churrasco que está comendo com . Vó diz que o churrasco que estão comendo é o melhor churrasco de gato da região. Pepe sente nojo pensando que aquele churrasco é feito de gatos, mas na verdade é feito por gatos. Vó retruca falando para Pepe comer com Ramirez, que está comendo um belo frango frito. Ramirez apenas olha furioso para Pepe, o fazendo desistir da ideia na hora. Pepe volta a comer seu churrasco, e o auto-falante continua dizendo: no dia seguinte será o Concurso de Beleza das Trevas, que vai eleger a mais bela Princesa das Trevas. O prêmio será dois cupons para um dia de toda a comida da lanchonete que você aguentar comer. Pepe fica ansioso com o que ouve e logo já pensa nas possibilidades.

Pepe, do lado de fora da lanchonete, fica se roendo por um daqueles hambúrgueres, e diz pra si mesmo que tem que ganhar o concurso. Ele fica pensando em como conseguir uma menina tonta e bonita pra entrar no concurso por ele, até que Marilu chega. Ela diz oi à Pepe, e pergunta se ele tem alguma coisa divertida para fazer. Pepe diz pra Marilu ficar quieta enquanto ele pensa; ele pensa mais um pouquinho e logo percebe: deve usar Marilu para concorrer!

Na casa da Vó, Pepe vasculha algumas poções mágicas dela para dar à Marilu, que insiste em dizer que não quer ficar mais bonita, pois é extremamente confiante. Pepe encontra uma poção de beleza e dá para Marilu tomar, jogando a poção em sua boca. De repente, Marilu fica realmente mais bonita, e Pepe fica encantado, mas mesmo assim, joga o que sobrou da poção em sua boca novamente. Marilu sente seu rosto arder, como se estivesse derretendo. Pepe fica apenas pensando no que fazer se ganhar, e começa a fazer sua dança da vitória. Marilu cospe o frasco da poção e mostra seu rosto para Pepe, e ele vê que Marilu está extremamente feia. Ele se assusta e coloca um saco na cabeça de Marilu, e desenha dois olhos nele, mas Marilu rasga essa parte com seus olhos. Vó chega e pergunta o que Pepe fez. Marilu responde que ele deu uma poção para ela ficar mais bonita. Vó tira o saco da cabeça de Marilu e vê o horror. Pepe diz para Marilu não ligar para o que Vó diz, e que ela está ótima. Vó retruca dizendo que no rótulo da poção está escrito "Use com parcimônia". Pepe diz que não sabe o que é parcimônia. Vó diz para Marilu que o efeito dura um mês, no máximo, e pede para ela continuar com o saco na cabeça. Marilu fica assustada, pensando que seus pais não vão mais a querer. Pepe se assusta porque daqui um mês o concurso já vai ter acabado. Vó, cansada do choramingo dos dois, conta para eles sobre a Loira do Banheiro. Marilu diz que conheçe, é a mulher que fica no espelho do banheiro das meninas. Vó conta sobre o passado da Loira: ela era a garota mais bonita da escola, até que um dia alguém, muito mais bonita, simpática e demoníaca do que ela, fez uma magia para prendê-la no espelho. Diz a lenda que ela ajuda as meninas a ficarem mais bonitas por um preço. Antes de Vó terminar de contar sobre a Loira, é alertada por um de seus gatos que Pepe e Marilu já partiram.

Pepe e Marilu chegam ao banheiro das meninas, e Marilu diz que para chamar a Loira é preciso dizer seu nome verdadeiro três vezes, porém nenhum dos dois sabem o nome dela. Pepe tenta vários nomes, como Aline, Ana etc. Quando Pepe diz o nome Vanda três vezes, eis que ela aparece, a Loira do Banheiro. Vanda, ou melhor, a Loira do Banheiro, pergunta quem deseja a beleza eterna, e Pepe tira o saco da cabeça de Marilu. Loira quase vomita ao ver aquele rosto horroroso, mas diz que pode dar um jeito naquilo. Mas antes, ela dá os termos de serviço para Pepe, que aceita sem ler nada. Após isso, Loira ri malignamente e transforma Marilu em uma garota bonita de novo.

Na lanchonete Idade das Trevas, Guto e Gastón estavam conversando com Mário, até que Marilu chega com Pepe e os três ficam encantados com a beleza dela. Enquanto Pepe se gabava, Marilu percebe que todos estavam olhando para seu rosto. Pepe diz que ela está ótima e vai fazer a inscrição. Nesse momento, Ritinha chega e diz para Marilu que está torcendo por ela. Marilu fica lisonjeada e pergunta para Ritinha se ela a acha bonita mesmo. Ritinha diz que nem saber direito sabe, pois tem cem graus de miopia, mas ainda assim responde que sempre achou Marilu bonita, por dentro. Ritinha entrega uma pétala da sorte para Marilu, mas a mesma percebe que na verdade é uma barata. Ritinha se desculpa e liberta a barata, que torce com a liberdade. Marilu também percebe a beleza de Ritinha, mas Pepe a puxa dizendo que o concurso já está começando. O Bardo começa a cantar para finalmente dizer quem é a vencedora. Pepe fica nervoso e insiste que ele diga logo, até que ele diz que a vencedora é... Marilu! Pepe vibra com a vitória, e diz que vai comer tudo que aguentar, para depois vomitar e comer de novo. O Bardo dá a coroa à Marilu e pergunta quem será o seu par no banquete. Marilu, em vez que convidar Pepe, decide convidar a Ritinha. Pepe fica extremamente bravo com isso, pega o machado e destrói o barril de refrigerante. O barril espirra refri por todo o lado, atingindo o rosto de Marilu. Nesse momento, a maquiagem de Marilu borra e seu rosto fica feio novamente. Todos ali presentes ficam assustados e começam a fugir. Até mesmo Ritinha se assusta tanto que seus óculos quebram. Marilu chora, saindo dali rapidamente, enquanto Pepe senta na mesa pedindo tudo que está no cardápio, só que em dobro.

No banheiro das meninas, Marilu chama Vanda desesperadamente. A Loira do Banheiro aparece, rindo, e chama Marilu para dentro do espelho, dizendo que dessa vez irá deixa-la linda para sempre. Na casa de Vó, a mesma está fazendo mais uma poção em seu caldeirão e Pepe aparece rolando, com dor de barriga. Vó pergunta se Pepe está se sentindo mal por Marilu, mas ele nem liga, dizendo que apenas comeu demais. Vó pergunta onde ela está, e Pepe diz que foi atrás de Vanda. Vó se assusta, e pergunta de Pepe leu as letras miúdas do contrato; Pepe apenas arrota. Dentro do espelho, Marilu está amarrada em uma cadeira, numa sala cheia de bonecas. Vanda a transforma em uma bonequinha, e ri malignamente.

Pepe e Vó chegam no banheiro das meninas, e Pepe faz sua pose de ninja, procurando Marilu. Pepe acidentalmente chuta a porta de um dos banheiros, e vê que Carla estava lá. Vó diz que Vanda se encontra no espelho, e Pepe pula nele para resgatar Marilu, mas sem sucesso bate o rosto no espelho. Vó usa uma de suas magias para abrir o portal, e entra no espelho, puxando Pepe. Vanda se assusta ao ver Vó novamente, mas diz que ela chegou tarde, pois já tinha transformado Marilu em uma boneca. Vó manda Pepe salvar Marilu, enquanto ela vai dar um trato na Loira. As duas começam a travar uma luta, cheia de xingamentos e maquiagens. Pepe tenta desamarrar a corda de Marilu com as mãos, mas não consegue, então ele tem a brilhante ideia de desamarrar com os dentes. Enquanto estão lutando, Vó pega sua poção do início do episódio e joga em Vanda, a deixando linda. Mas, como no rótulo está escrito "Use com parcimônia", Vanda fica horrorosa. Todas as bonequinhas de Vanda se revoltam, dizendo que todos tem que ser "lindos como bonequinhos" e partem pra cima de Vanda. Pepe consegue desamarrar Marilu, que também vai pra cima de Vanda, mas Pepe começa a se desculpar, dizendo o que sente do fundo de seu coração, e Marilu volta ao normal.

Mais tarde, de volta à casa da Vó, Marilu e Pepe estão comendo os churrascos dos Gatos. Marilu, mesmo achando horrível o gosto do churrasco, agradece Pepe, dizendo que aprendeu muitas coisas com o dia de hoje: que beleza é fugaz, que temos que ler contratos etc. Pepe diz que também aprendeu uma coisa com o dia de hoje: o significado da palavra Pracidômia. Marilu pergunta se o efeito da poção já saiu, tirando o saco da cabeça. Pepe, que tinha acabado de engolir seu churrasquinho, vomita um sapo que vomita a barata que torce com sua liberdade. Pepe coloca o saco de volta na cabeça de Marilu, dizendo que ainda não.

TranscriçãoEditar

Para uma transcrição completa de A Loira do Banheiro, clique aqui.

Galeria de ImagensEditar

A Loira do Banheiro (Imagem 001)
Clique aqui para ver a galeria de imagens de A Loira do Banheiro.

Informações de FundoEditar

  • Este é o primeiro episódio da série.
  • mas se incluirmos os pilotos passa a ser o terceiro.

Informações de ProduçãoEditar

Estreias InternacionaisEditar

  • 3 de Abril de 2013 (Cartoon Network Estados Unidos)
  • Junho de 2013 (Tooncast América Latina)
  • 7 de Outubro de 2013 (Cartoon Network América Latina)

AlusõesEditar

  • A Loira do Banheiro - O título e a antagonista deste episódio são baseados na lenda popular de Maria Sangrenta, que já sofreu diversas alterações.

ElencoEditar

Anterior:
"2º Piloto"
Episódios Próximo:
"O Globo da Morte... da Morte!"